top of page
  • Pro Coletivo

Agenda da semana: Segunda é dia de ir ao cinema de graça em SP

É isso mesmo que você leu, agora você pode ir ao cinema de graça às segundas. Isso porque o Espaço Itaú de Cinema lançou uma promoção que dá ingressos de graça em qualquer sessão nas segundas-feiras. Você só precisa baixar o aplicativo ou se cadastrar pelo ingressos.com, e com o comprovante na própria tela do celular você retira os ingressos na hora da sessão. A promoção limita em duas entradas por CPF.

São três endereços para você aproveitar:

Espaço Itaú de Cinema - Augusta - r. Augusta, 1.470/1.475, Consolação, região central, tel. 3288-6780.

Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca - r. Frei Caneca, 569, 3º piso, Consolação, região central, tel. 3472-2359.

Espaço Itaú de Cinema - Pompeia - r. Palestra Itália, 500, 3º piso, Perdizes, região oeste, tel. 3675-0019.

Até dia 28 de maio, em comemoração aos 70 anos do Museu de Arte de São Paulo, a icônica Avenida Paulista ganha mostra especial no MASP, contando a história da emblemática via que serve de palco de tantas manifestações. Ao todo serão 150 obras, entre artistas contemporâneos e outros que já ganham destaque ao fotografar as pessoas que ocupam esse importante espaço da cidade.

Vale lembrar que às terças o museu tem entrada gratuita, e nas quintas seu horário de funcionamento é estendido em duas horas, ficando de portas abertas até as 20h. O ingresso custa R$ 30,00, podendo ser adquirida meia-entrada. O MASP abre às 10h.

A arte de rua também vira exposição na cidade de São Paulo. A Galeria A7MA, na Rua Harmonia, 95B, tem mostra coletiva "Núcleo" com participação de 12 artistas, de diferentes vertentes da arte urbana.

A exposição rola até dia 25 de março, de segunda-feira a sábado, das 11h às 20h, com entrada gratuita.

whatsapp.png
Posts Recentes
Arquivo
Categorias
bottom of page