top of page
  • Pro Coletivo

Ford cria berço que simula passeio de carro para acalmar bebês

A equipe do Pro Coletivo tem três mamães, e todas elas receberam essa notícia admiradas, expressando um mesmo pensamento: se já tivessem inventado esse berço na época que tive meus filhos teria ajudado demais!

É isso que afirma a maioria dos pais; nada como um passeio noturno de carro para ajudar o bebê a cair no sono, e os papais também! Percebendo essa realidade, a montadora Ford resolveu investir em uma tecnologia que simula um passeio de carro durante a noite, com direito a movimento de curvas e até mesmo luzes. Toda essa tecnologia será monitorada por um aplicativo de celular, que conectará os pais ao bebê, e dessa forma todos podem dormir no conforto de casa.

O primeiro berço desenvolvido é apenas um protótipo, mas ele foi tão bem recebido por mães e pais que a montadora já se programa para lançar o produto ainda em 2017. As dimensões do berço são muito semelhantes aos modelos convencionais, com o diferencial de ter um design parecido com as curvas dos veículos da Ford.

Chamado de Max Motor Dreams, o berço foi projetado pelo estúdio espanhol Espada y Santa Cruz para uma campanha da Ford na Espanha, e o próprio berço foi o prêmio para ser sorteado entre os clientes participantes de um programa de test-drive.

Confira abaixo, o vídeo de apresentação do Max Motor Dreams:

whatsapp.png
Posts Recentes
Arquivo
Categorias
bottom of page