2017© PRO COLETIVO

Please reload

Posts Recentes

Por que é chique andar de metrô lá fora e aqui não?

October 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

APLICATIVOS DÃO DESCONTOS NO DIA DA GREVE GERAL

27/4/2017

Enquanto as instâncias jurídicas e públicas discutem liminares para impedir a paralisação total ou parcial das linhas de metrô, trem e ônibus amanhã, 28 de abril - quando acontecerá a greve geral em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária promovidas pelo governo Michel Temer (PMDB) -, as empresas de aplicativos de transporte se movem para divulgar as formas de promoções e descontos que darão no dia da greve e atrair novos clientes.

 

A 99 Táxi, por exemplo, informou que dará desconto de até R$ 20 em duas corridas para todos os usuários do app no Brasil que optarem pelo pagamento via aplicativo. Seja de POP, a categoria de carros particulares; seja de táxi, nas 1.087 cidades brasileiras atendidas pelo aplicativo. É preciso cadastrar o celular.

 

Já a Uber irá oferecer duas viagens de até R$ 20 de uber POOL para quem sair de casa nos períodos de 7h às 11h e 16h às 20h.


Para o período da manhã, é preciso aplicar o cupom UBERCOMPARTILHADO1 e para a tarde UBERCOMPARTILHADO2. Ao longo do dia, a Uber dará o mesmo desconto na modalidade Pool, de carros compartilhados

 

Interessante lembrar que tanto a 99 Táxi quanto a Uber foram contatadas pela Prefeitura de São Paulo, que pediu ajuda na locomoção dos servidores no dia da greve.

 

O secretário Municipal de Transportes de São Paulo, Sérgio Avelleda, declarou ontem que amanhã o rodízio de carros estará suspenso o dia inteiro, assim como a Zona Azul. As faixas de ônibus poderão ser usadas por todos os motoristas, enquanto os corredores estarão livres apenas para o transporte escolar e para carros com duas ou mais pessoas. Outra alteração - de foro duvidoso, na opinião do Pro Coletivo, já que estimula as infrações - é que os radares espalhados pela cidade estarão programados para não multar.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo