top of page
  • Pro Coletivo

O espírito do Natal nos ônibus de SP

Coordenado há cinco anos pelo SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo –, o evento dos ônibus iluminados decorados com temas natalinos é um passeio gratuito e interessante para pessoas de todas as idades.

Depois da primeira carreata, que aconteceu no sábado dia 9, irão ocorrer mais duas, nos dias 16 e 23.

Quem quiser participar do passeio gratuito deve chegar à Praça Charles Miller, no bairro do Pacaembu, entre 18 e 19 horas do sábado. São 80 ônibus iluminados partindo da Praça Charles Miller, em comboios de 10 veículos, a cada 15 minutos, com um percurso que passará pelas Avenidas Dr. Arnaldo e Paulista e pelo Parque do Ibirapuera.

Os motoristas vestidos de Papai Noel são uma atração a mais nesse evento que conta com o apoio da CET e da SPTrans e que encanta a população paulistana.

As catracas dos ônibus estarão lacradas e os veículos terão pontos específicos de parada durante o percurso, para que os passageiros possam entrar e sair dos ônibus tematizados.

Todos os ônibus iluminados têm autorização e revisão de equipamentos, atendendo exigências da SPTrans, para que o material elétrico externo funcione sem comprometer o veículo, a operação da linha e o bem-estar dos clientes do transporte urbano.

Durante a semana e ao sábados também haverá ônibus com decorações natalinas circulando em linhas regulares, com pagamento normal da tarifa. Os veículos ficarão decorados até o dia 6 de janeiro de 2018, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo.

whatsapp.png
Posts Recentes
Arquivo
Categorias
bottom of page