top of page
  • Pro Coletivo

Uber lança nova categoria de corridas


Nesta segunda-feira, 7, a Uber anunciou uma nova modalidade de corridas, que estará disponível no Brasil a partir de novembro. Uber Comfort, que foi lançada em julho nos Estados Unidos, é uma categoria que permite atender os usuários com mais conforto e peculiaridades. Por exemplo, o passageiro pode solicitar que a temperatura do ar condicionado seja dosada ao seu gosto e até pedir para o motorista conversar ou ficar em silêncio durante a viagem.

Segundo a empresa, as funcionalidades também estarão disponíveis na categoria de luxo Uber Black, a primeira que a empresa ofereceu no Brasil, em 2014.

De acordo com Claudia Woods, diretora da Uber, a modalidade foi criada como contrapartida às demandas dos usuários frequentes do aplicativo. “Muita gente já passou por situações assim. Você entra no carro cansado e tudo o que precisa naquele momento é de um pouco de sossego”, afirmou, em nota, a executiva.

A partir do dia 21 de novembro, o Uber Comfort vai substituir o Uber Select, categoria intermediária entre os carros de luxo e as viagens básicas do UberX. Estima-se que as tarifas sejam de 20% a 40% mais caras que as do UberX.

Ao solicitar uma viagem com a modalidade, o usuário poderá selecionar as preferências diretamente no aplicativo. Depois, elas serão enviadas ao app do motorista parceiro, que poderá deixar o carro ao gosto do freguês antes da viagem começar. O Uber Comfort também poderá ser feito apenas por motoristas com avaliação superior a 4,85 estrelas.

A foto é de Humphrey Muleba on Splash

whatsapp.png
Posts Recentes
Arquivo
Categorias
bottom of page