2017© PRO COLETIVO

Transporte Exclusivo para Mulheres

Criado por uma empreendedora, Gabriela Corrêa, o Lady Driver tem como objetivo gerar mais segurança na corrida para mulheres, evitando problemas de assédio. Este aplicativo foi feito por mulheres, tem apenas motoristas mulheres e só atende passageiras. Conta com mais de 2 mil motoristas disponíveis na cidade de São Paulo e Guarulhos e é o quinto aplicativo de caronas ao lado de Uber, Easy Taxi, Cabify e outros.

Este serviço opcional da 99 foi criado apenas para as passageiras mulheres, que são atendidas por motoristas mulheres. Disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Disponível exclusivamente no Rio de Janeiro, o aplicativo Táxi Rosa atende os sistemas iOS e Android. As motoristas andam em táxis comuns, mas com um adesivo rosa na parte traseira do carro para identificá-las. 

Disponível somente na capital paulista, o serviço funciona para iOS e Android e conta somente com mulheres taxistas, sem motoristas particulares. Outro diferencial é que a FemiTaxi tem a opção "Crianças desacompanhadas", que precisa ser solicitado com antecedência.As usuárias poderão avaliar o serviço após a corrida, com as notas de 1 a 5 estrelas.