top of page
  • Pro Coletivo

Bike, de graça? Veja onde encontrar

Uma opção saudável, prática e econômica para quem quer pedalar pela cidade e ainda não tem uma bike para chamar de sua. Boa pedalada!!!

Você pode retirar gratuitamente, de segunda a domingo, das 6h às 22h, bikes nas 17 estações do Movimento Ciclo Sampa. Veja onde elas estão no site: www.ciclosampa.com.br

Os primeiros 30 minutos são gratuitos. Caso você ultrapasse esse tempo ao devolver a bicicleta, o sistema automaticamente fará a cobrança de R$ 5 do seu cartão de crédito a cada meia hora excedente. Essa taxa é cobrada somente através de uma transação no cartão de crédito à vista e poderá ser acompanhada pelo site (usando o seu login e senha).

Mas você pode optar por devolver sua bike antes de expirar o tempo e retirar outra, também gratuitamente. Basta aguardar 7 minutos para que o sistema libere o novo empréstimo.

Na verdade, você pode pedalar gratuitamente quantas vezes quiser (o dia inteiro!), desde que a bicicleta seja devolvida em até 30 minutos.

Sem corrente, com três marchas e equipadas com farol de led e pneus que não furam, as bikes do Ciclo Sampa podem ser devolvidas em qualquer estação.

whatsapp.png
Posts Recentes
Arquivo
Categorias
bottom of page