2017© PRO COLETIVO

Please reload

Posts Recentes

Por que é chique andar de metrô lá fora e aqui não?

October 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Um programa italiano no domingo

18/2/2017

Que tal um programa diferente para o domingo? Amanhã, no dia 19 de fevereiro, a partir das 11h, o Museu da Imigração promove a primeira edição do evento "Viva! Itália". Muita pasta fatto a mano, música, arte, dança, rodas de conversa, oficinas de culinária e filmes, em homenagem a uma das culturas mais marcantes do mundo. 

 

Confira as tendas de alimentação presentes: Rodolfo De Santis e Fabio La Pietra, do Nino Cucina e Peppino Bar; a Napoli Centrale, com suas pizzas napolitanas; os sanduíches com pães e frios artesanais do Sauro Scarabotta (Friccò); o gnocchi e o ravioli das Mammas da São Vito; o cannoli da Cannoleria Brasil; entre outras gostosuras, além de vinhos italianos e cafés premium.

 

O ingresso para o evento custa 6 reais e inclui a visitação ao museu, que tem como estação de metrô mais próxima a Bresser-Mooca. Para quem vai de ônibus, os terminais mais próximos ao Museu da Imigração são Vila Prudente, Parque Dom Pedro e Princesa Isabel. Para facilitar a sua mobilidade, o site mostra como pesquisar as melhores linhas de ônibus de acordo com seu ponto de partida. www.museudaimigracao.org.br. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo