top of page
  • Pro Coletivo

Nissan inova e cria carro pensado na mobilidade dos cachorros

Por essa os amantes de cachorros não esperavam. A montadora Nissan lançou um modelo de SUV todo pensado no conforto dos animais de estimação. A parte dianteira do veículo é convencional, mas o porta-malas abriga uma série de dispositivos que facilitam um passeio com os pets.

O carro especial conta até mesmo com mangueira e secador, além de uma rampa para facilitar o acesso dos animais sem riscar a lataria e espaço para água e ração. É muito conforto, e tudo isso pensando na dificuldade que os donos têm para passear com seus cachorros dentro do carro.

Para que os donos saibam em tempo real como os animais estão, o SUV X-Trail4Dogs – como foi chamado – possui câmeras de monitoramento que, além de filmar os próprios cachorros, filmam também o motorista.

Infelizmente, nós brasileiros ainda vamos ter que esperar um pouco, pois o modelo só tem confirmação de lançamento em terras europeias.

Pode parecer um pouco de exagero um carro pensado para os pets, mas quanto mais inclusivo um veículo puder ser para as necessidades de cada família, mais completo o deslocamento se torna.

Tem muita gente que gostaria de passear mais com seus cachorros, mas não o faz por uma questão de logística. Muito válido então que as montadoras percebam que podem se dedicar mais às necessidades de mobilidade de seus clientes.

Abaixo, você confere o vídeo de apresentação do SUV X-Trail4Dogs:

whatsapp.png
Posts Recentes
Arquivo
Categorias
bottom of page