top of page
  • Pro Coletivo

Lu Martiniano: gente Pro Coletivo


Entre os queridos e diversos leitores do Pro Coletivo, que nos escrevem mensagens incentivadoras -- e que nos fazem prosseguir nessa missão de estimular entre as pessoas o uso do transporte coletivo, da bike e do pedestrianismo --, destaca-se o carinhoso texto da Lu Martiniano, que mora com a família na Praia Grande, litoral sul de SP.

Lu nos contatou pelo Instagram para falar que "não há jeito melhor do que explorar a cidade do que pedalando ou a pé". Casada e mãe de dois filhos, ela usa o seu triciclo todos os dias. "Aqui onde eu moro tem ótimas ciclovias, e eu uso diariamente o triciclo para todas as tarefas cotidianas", ela afirma.

"Nesses três anos de pedaladas, aprendi a olhar o bairro de uma forma diferente, com tempo para perceber as coisas bonitas do local (e as não tão bonitas assim). Tenho tempo de fazer aquela faxina mental. O aumento na disposição e o fôlego novo são a deliciosa consequência disso! O trabalho de vocês é muito importante, para que as pessoas vejam que é possível se locomover em Sampa e em outras cidades do país contribuindo para um lugar menos caótico e mais humano. Fiquei fã!", confessa Lu.

E nós ficamos superfãs dessa cidadã simpática, consciente, responsável e amorosa! E que acredita em melhorar a realidade de seu bairro, da sua cidade, do seu país!

Parabéns, Lu Martiniano!!!

whatsapp.png
Posts Recentes
Arquivo
Categorias
bottom of page