top of page
  • Pro Coletivo

Vá de bike ao Museu da Casa Brasileira


Um dos museus mais interessantes de São Paulo, o MCB - Museu da Casa Brasileira dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único do país especializado em arquitetura e design.

Ele tem uma programação muito rica, que envolve exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que inclui também atividades do serviço educativo, debates, palestras e publicações. Os temas arquitetura, urbanismo, habitação, economia criativa, mobilidade urbana e sustentabilidade formam os pilares desta instituição renomada.

Nesta sexta (17) e no sábado (18), das 10h às 21h, acontece um evento muito bacana e com entrada gratuita. Trata-se do Bazar da Cidade, que ocupa pela primeira vez o jardim e o terraço do MCB, reunindo cerca de 100 expositores para celebrar a diversidade.

O interessante é que é possível chegar de bike ao museu. O bicicletário comporta 40 bicicletas. Outra atração do MCB é que você agendar um piquenique no imenso e belíssimo jardim: é só entrar em contato com projetos@mcb.org.br para mais informações e marcar.

No Bazar da Cidade, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, haverá uma vasta programação cultural e de entretenimento, como oficinas gratuitas para adultos e crianças, apresentação de mímico e acrobatas e espaço kids. Um grupo de massoterapeutas atenderá durante os dois dias do Bazar da Cidade em uma tenda especial montada para sessões de massagem thai, com sessões de vinte minutos cobradas à parte.Na área gastronômica, a diversidade estará presente em mais de vinte expositores participantes, que vão da comida mineira, italiana e portuguesa, até a cozinha de Taiwan. Vale conferir e participar!

Uma

whatsapp.png
Posts Recentes
Arquivo
Categorias
bottom of page